Pages

20 julho, 2011

É segredo




É segredo, mas eu ainda sinto sua falta. 
É segredo mais ainda, porque não gosto de falar disso, nem pros outros nem pra mim. 
Coloco os fones de ouvido numa música com cara de velório com chuva na novela, mas acontece que nada morreu, nem ninguém... Talvez não no sentido real, mas no figurado eu não sei se garanto. 
Andei aguentando muito mais do que pude, muito mais do que quis e mais do achei que suportaria um dia. Sei que posso tudo, que tenho coragem pra tudo, então, me dê esse voto.
Confia.
Respira fundo, meu amigo de sempre, ainda temos muito pela frente.


''Tonight, and I need you more than ever. And if you only hold me tight, we'll be holding on forever. And we'll only be making it right 'cause we'll never be wrong together. We can take it to the end of the line.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário