Pages

13 julho, 2011

Questão de saber querer




   Acredita em mim se eu falar que andei pensando muito em você?
Estranho seria se não fosse, mas agora isso é meio que uma novidade, pois não sei como é esse pensamento, e nem onde isso vai me levar. Saiba: Antes, eu sabia muito bem onde era meu lugar. Era bem aí, ao lado seu. 
Não consigo me conter e nem negar, senti sua falta, muita, chegava a doer aqui dentro de mim, mas morro de medo de te ver outra vez, temo o que não sei como vai ser, temo minha reação, meu olhar, talvez esteja errada.
Eis a dúvida: Morrer de saudade ou de medo?
Essa coisa de "eu não sei mais o que eu quero".  Mas eu tenho minha decisão tomada. Não quero vê-lo, não posso, não devo. Prefiro morrer de saudade todos os dias, do que acabar com tudo ao te ver.
E acho que aos poucos você também me evita, me tira da sua vida bem devagar pensando em talvez não me machucar, quando na verdade, não sabe mais quem ou o que pode me ferir de fato. Não queira sair, mas a porta está aberta, mudo até de número de celular se for preciso, pode ir... Eu sei me virar muito bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário