Pages

16 julho, 2011

Um pedido


Por favor, não me deixe sozinha, por favor!! Ouça meu grito por você... Não quero ter que gritar mais alto, meu coração está cansado de tanto gritar, minha voz está prestes a acabar e eu sinto tanto a sua falta.
Sinto sua falta. Só sinto. Sou toda coração.
Não me faça ter que bater na sua porta, sei que você não é vidente, mas veja com os olhos que nunca te falharam, veja com seus sentimentos, eles são certo, não seja fraco. E... Eu preciso da sua ajuda agora, sei que você não pode, mas eu preciso tanto.
Somente me ouça, por favor!
Não quero ter que chorar mais, quero pedir que me entenda, e que dessa vez, como em tantas outras, só seu conselho vai me ajudar.
Me ouça como sempre ouviu, e me faz acreditar como no tempo que eu acreditava. Devolve algo que você não roubou, mas tem pra vender.
Doa só um pouco do seu tempo, o meu é curto e eu posso estar precisando dele...
Meu problema é esse carinho acorrentado, eu vejo o que faz com as outras e tenho dó. De você, delas, ninguém merece se enganar e enganar o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário