Pages

23 julho, 2011

O amigo


Não é perfeito, e está bem longe de ser. É perigo.
Mas o que é, é por completo e sabe ser, tenta ser forte, mas eu aqui... Eu que sempre estive aqui, consigo ver, e vejo tudo, horas é tão fraco que não cabe mais em si.
Tem medos, tem vontades, e é gente acima de tudo.
Minha sinceridade não me deixaria mentir, talvez ocultaria algumas coisas, mas é algo tão irrelevante, ao menos pra você, que agora não mudariam nada e nem antes.
Amo com a certeza de que é quem é me encho de orgulho. 
Sinto nostalgia maior que a mim quando temos qualquer tipo de conversa, mas ainda assim, não acho que seria capaz de te largar sozinho, te vejo forte, mas sei que precisa sempre de ajuda de alguém que te conhece tão bem.
Só faz besteiras, e finge não me ouvir, me sinto mãe, irmã, prima e amiga. De qualquer forma, estarei aqui.
Faz tudo o quer, tudo o que te der vontade, mas só não deixa aqui quem se preocupa e te quer bem.
Não te dou ''adeus'' e nem sei como terminar esse texto, então fique com as reticências de uma amizade que ainda continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário